quarta-feira, 18 de novembro de 2009

X CONGRESSO DE ADOLESCENTES de 18 a 21 de Junho de 2009

Tema

"Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar dirás." Jr1:7

Divisa

Estais vós preparados ? Deus vai te capacitar !

Painel






Entrada das Bandeiras


 
 

Cerimônia de Abertura

 

 

Pregador Romário
( Adolescente de Igreja em Juiz de Fora )
 


Diretoria 




Grande Coral de Adolescentes Louvando ao Senhor

 

 

  Adolescentes vestidos coma as camisas dos dez congressos realizados !!!



Dca. Luziana Homenageando ao Romário
 






Ev. Carlos Alberto Homenageia a Adolescente Natália
Pregadora do IX Congresso de Adolescentes


 

Missionária Jocelí Valadares
Preletrora Oficial do X ADOCADEJUF




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em virtude de não conhecermos a todos que acessam este blog, peço sua compreeção no sentido de ter paciencia para ver seu comentário publicado em nosso blog. Tão logo eu acesse meu email eu estarei o liberando para publicação. Deus o abençoe.